CONHEÇA O CURSO

O mundo mudou de repente por imposição da Covid 19 e o que parecia ser um futuro longínquo surgiu como um surpreendente agora. A velocidade dessas mudanças e a necessidade de adaptação a essa nova realidade nos impõe uma reinvenção urgente: no comportamento, nos negócios, nos processos, na relação com as tecnologias e principalmente com o outro.

O curso GESTÃO E LIDERANÇA:EMPREENDER EM TEMPOS DE CRISE de iniciativa da Fundação Demócrito Rocha com o apoio da Universidade Estadual do Ceará – UECE, objetiva promover o debate, a qualificação e o aperfeiçoamento de profissionais, empreendedores e estudantes que querem desenvolver novos negócios ou inovar nas atividades atuais para o enfrentamento desse novo mercado, sedimentando o presente mas de olho no futuro.

Serão trabalhados 12 temas contemporâneos, que têm como principal fundamento abordar os conceitos, práticas e técnicas de gestão com foco nas demandas e desafios do mercado empreendedor, baseado em conhecimento, tecnologia, inovação e atitude.

As ações são baseadas nos princípios da andragogia e acompanham os novos modelos de aprendizagem, com ênfase na educação a distância. As atividades ocorrerão através de três canais complementares: fascículos (com apresentação digital), vídeo aulas e rádio aulas, apresentados por monitores de larga experiência na transmissão de conhecimentos no campo dos pequenos negócios, além da interação com os participantes através das redes sociais.

O programa do curso certamente ajudará você a encarar esses novos tempos de transformação e desafios.

O curso EMPREENDER EM TEMPOS DE CRISE: GESTÃO E LIDERANÇA, em formato de ensino a distância (EAD), integrará 160h horas/ aula, com emissão de certificados aos concluintes, com meta de inscrever 35 mil alunos.  Será composto por: 12 fascículos digitais,; 12 vídeo aulas; e 12 radioaulas em formato de debate.


Para realizar sua inscrição agora mesmo, CLIQUE AQUI!


PERÍODO DE INSCRIÇÕES

De 31 de agosto de 2020 a 26 de março de 2021.

 

INÍCIO DO CURSO

21 de setembro de 2020.