AVISOS

Meu certificado ainda não esta disponivel. e a primeira vez que faço curso por aqui alguem sabe me dizer quando vão disponibilizar os certificados? Grata Joeva Motta

Meu certificado ainda não esta disponivel. e a primeira vez que faço curso por aqui alguem sabe me dizer quando vão disponibilizar os certificados? Grata Joeva Motta

by joeva mota da silva -
Number of replies: 4

Bom dia. Meu certificado ainda não esta disponivel. Alguem sabe me dizer data no portal consta apartir do dia 22 do corrente mes. 

In reply to joeva mota da silva

Re: Meu certificado ainda não esta disponivel. e a primeira vez que faço curso por aqui alguem sabe me dizer quando vão disponibilizar os certificados? Grata Joeva Motta

by Vanessa Ferreira de Souza Almeida -
Joeva, bom dia. Também realizei o curso nessa plataforma pela primeira vez e aguardo liberação de certificado também. Não sei o que está acontecendo.

Re: Meu certificado ainda não esta disponivel. e a primeira vez que faço curso por aqui alguem sabe me dizer quando vão disponibilizar os certificados? Grata Joeva Motta

by Érica Brito dos Santos -

Enviei um email e tive a resposta que estavam "aguardando a liberação dos códigos pela instituição responsável para emissão dos certificados".

In reply to Érica Brito dos Santos

by Janiele Chaves Duarte do Nascimento -
O atraso é devido a pandemia, a instituição que emiti o certificado ainda não está funcionando normal...por isso a demora, mais creio q será resolvido em breve.

by Viviane Silva Vilaronga -
Bom dia meninas também é a primeira vez que faço por aqui e até agora nenhuma resposta já enviei um email e nada até agora.