Bom dia. Meu certificado ainda não esta disponivel. Alguem sabe me dizer data no portal consta apartir do dia 22 do corrente mes.
Meu certificado ainda não esta disponivel. e a primeira vez que faço curso por aqui alguem sabe me dizer quando vão disponibilizar os certificados? Grata Joeva Motta
by joeva mota da silva - Number of replies: 4
In reply to joeva mota da silva
Re: Meu certificado ainda não esta disponivel. e a primeira vez que faço curso por aqui alguem sabe me dizer quando vão disponibilizar os certificados? Grata Joeva Motta
by Vanessa Ferreira de Souza Almeida -Joeva, bom dia. Também realizei o curso nessa plataforma pela primeira vez e aguardo liberação de certificado também. Não sei o que está acontecendo.
Re: Meu certificado ainda não esta disponivel. e a primeira vez que faço curso por aqui alguem sabe me dizer quando vão disponibilizar os certificados? Grata Joeva Motta
by Érica Brito dos Santos -Enviei um email e tive a resposta que estavam "aguardando a liberação dos códigos pela instituição responsável para emissão dos certificados".
In reply to Érica Brito dos Santos
by Janiele Chaves Duarte do Nascimento -O atraso é devido a pandemia, a instituição que emiti o certificado ainda não está funcionando normal...por isso a demora, mais creio q será resolvido em breve.
by Viviane Silva Vilaronga -Bom dia meninas também é a primeira vez que faço por aqui e até agora nenhuma resposta já enviei um email e nada até agora.