CONHEÇA O CURSO

12. Cortesia do O POVO+

Ao realizar sua inscrição nos nossos cursos livres, você também poderá acessar o O POVO+ e aprender através de séries,  documentários, reportagens especiais, jornais, colunas, cursos, palestras, livros, podcasts e ainda aproveitar outros benefícios que este novo parceiro oferece exclusivamente para você.

Será muito divertido e eficiente aprender com esses novos formatos. É entretenimento selecionado e qualificado para o que você busca. É uma nova experiência de estudo e informação à sua disposição hoje!  

Com certeza você já deve estar acostumado com nosso ambiente responsivo, estudando através do seu smartphone, tablet, notebook ou desktop e ainda escolhendo o melhor dia e horário para estudar. No O POVO+ não será diferente, fique tranquilo! Você poderá acessar todos os conteúdos no seu ritmo, no seu dispositivo favorito, nos seus próprios horários e selecionando o que é melhor para você. Bom demais, né!?

E para ficar ainda melhor, o Clube OP+ (que oferece descontos exclusivos de até 90% em produtos e serviços em vários estabelecimentos) estará incluso sem custo adicional. É só você escolher o cupom (que vai desde a troca do pneu à pizza do final de semana) e aproveitar.

Lembre-se que as possibilidades de aprendizado não têm limites e estar cercado de notícias e conteúdos de grande valor te tornará um profissional cada vez melhor e mais competitivo no mercado. Aproveite a sua cortesia realizando sua inscrição no curso!