Conheça o curso

6. Coordenadores e conteudistas

Coordenador e conteudista


Randal Glauber Santos Mesquita

Contador, especialista em Controladoria, em Educação Financeira e em Varejo e Serviços. Mestre em Administração de Empresas, professor do ensino superior e sócio da Result Consultoria em Varejo e Serviços.

 

 

 

 

Conteudistas


Danielle Porto 

Mestre em Administração e Controladoria pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com pós-graduação em Finanças, Controladoria e Auditoria (FGV-RJ), MBA em Estratégia Empresarial (USP) e graduada em Ciências Contábeis (UFC). Diretora Vogal do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças IBEF Ceará, Consultora Sênior nas áreas de Finanças, Custos e Estratégia Empresarial na FIEC – Federação das Indústrias do Estado do Ceará, Mentora Internacional em Finanças – GMG, professora universitária em cursos de pós-graduação e MBA na UECE, FIEC, Faculdade CDL, Diretora da Focus 3 Consultoria Empresarial e Treinamentos Ltda.

 

 

 

 


Fauber Diogo

Economista. Pós-graduado em Gestão da Qualidade e Engenharia da Produção. Especialista em Varejo Físico e Online (USP) e em Business Intelligence (HSM University). Experiência profissional em Integração de canais físicos e digitais do varejo; Implantação de departamentos comerciais e de marketing; CRM – Customer Relationship Management e segmentação de clientes; Gestão baseada em dados e indicadores de desempenho. Professor de pós-graduação. Consultor associado na Result Assessoria e Consultoria em Varejo. Treinamentos in company: Gestão do time de vendas baseada em dados; Clusters de clientes; dentre outros. Finalista por três anos consecutivos do Prêmio Nacional de Inovação da Confederação Nacional da Indústria.


Luis Carlos

Professor universitário, Coordenador do Núcleo de Práticas de Gestão da Unichristus (NPGE), técnico em Edificações, bacharel e mestre em Administração de Empresas, especialista em Controladoria, ex-assessor de planejamento da Prefeitura Municipal de Fortaleza, bacharelando em Filosofia e ex -capacitador do Crediamigo do BNB.

 

 

 

 


Wandemberg Almeida

Economista pela Universidade Federal do Ceará (UFC), MBA em Gestão Financeira e Controladoria pelo Centro Universitário Estácio do Ceará, Mestre em Economia pelo CAEN/UFC, Diretor Administrativo Financeiro do Instituto CUCA, Funcionário do Banco do Nordeste do Brasil, Professor Universitário, Conselheiro do CORECON CE, Conselheiro do CONDECON, Revisor da Revista Econômica do Nordeste – REN, Palestrante Cenários Econômicos, Finanças Pessoais.